Home » Novelas

Milionário Eric Feitosa morre e Diogo comemora

  • - em 5 de setembro de 2019

Em Bom Sucesso, trama das sete escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Diogo (Armando Babaioff) irá comemorar a morte de Eric Feitosa (Jonas Bloch), já que ele não contou para Nana (Fabíula Nascimento) que Gisele (Sheron Menezes) é sua amante e arma tramoias com o vilão.

“Você tá feliz. Isso quer dizer que deu tudo certo com o delegado? Mas foi um acidente, não foi?”, conta Gisele, intimando Diogo, já que ela sabe que o vilão foi o responsável pela morte do milionário. “Eles acham que foi um acidente. Bem, um acidente causado por Deus mas provocado por mim! Foi perfeito!”, conta Diogo sem acreditar em sua sorte, mostrando para amante seu lado maligno.

Com ele ficando feliz com o título de assassino, Gisele ficará com receio do amante. “Diogo, uma pessoa morreu!”, exclama Gisele, sendo interrompida por Diogo. “Sim! E eu nunca achei que fosse tão fácil me livrar de alguém. A gente não precisa ter medo de mais nada, minha deusa! O Eric já era, a Nana não vai saber de nada, o Alberto vai morrer e a gente vai ficar rico!”, conclui o vilão, a enrolando.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 24 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também