Paulo Betti interpreta Miguel em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Miguel revela para Jamil que é viciado em jogos

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Miguel (Paulo Betti) irá se abrir com Jamil (Renato Góes) sobre os momentos difíceis que vem enfrentando. O comerciante tem vivido um verdadeiro terrorismo depois de ter acumulado dívidas por causa de jogos. E o pior é que ninguém pode salvá-lo, já que é uma armadilha de Basma/Dalila (Alice Wegmann) para se vingar da família de Laila (Julia Dalavia).

Agora, no fundo do poço, e correndo risco de vida por conta das dívidas, o comerciante decide se abrir com Jamil, gerente de sua loja. Ele explica ao funcionário seu comportamento estranho nos últimos dias. “Está tudo perdido, Jamil. Perdi muito dinheiro numa mesa de jogo”, desabafa o comerciante.

Jamil reage com surpresa, apesar de já ter desconfiado, e pergunta a Miguel se ele estava apostando dinheiro. “Eu sou um viciado, Jamil. Joguei, perdi, e acabei fazendo uma dívida enorme com um agiota. Uma dívida que eu não tinha como pagar. Se eu não pagar essa dívida, vou perder tudo, Jamil! Tudo! Eu estou acabado, entende? Acabado…”, conclui, deixando Jamil chocado.

Órfãos da Terra é exibido de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também