Miguel (Paulo Betti), de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Miguel impede que Rania veja os documentos assinados por ela

Em Órfãos da Terra, Miguel (Paulo Betti) está encurralado com a pressão que vem sofrendo de Basma/Dalila (Alice Wegmann). Depois de se afundar no jogo, o comerciante viu na benfeitora uma oportunidade de mudar a situação, mesmo tendo resistido a pedir um empréstimo a loira. A empresária decide emprestar o dinheiro que Miguel precisa, mas impõe uma condição… Ela quer que Miguel passe todos os seus bens para o nome de Jamil (Renato Góes) como uma garantia.

Mas isso também não passa de mais um plano da vilã, que pretende fazer todos acreditarem que Jamil deu um golpe no homem.  Mas para que tudo isso aconteça, Miguel precisa de autorização de Rania (Eliane Giardini), com quem é casado. O comerciante traz todos os documentos para que a esposa assine.

Confiando no marido, que cuida bem de seus negócios há anos, Rania assina os documentos e quando pretende ler a documentação, é impedida pelo homem. Já que uma das condições de Basma, é que ninguém fique sabendo sobre o acordo. E o próprio Miguel ficará se sentindo humilhado, envergonhado de confessar que destruiu o patrimônio dos Nasser.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também