Michelly (Gabrielle Joie) em cena de Bom Sucesso

Home » Novelas

Michelly é chamada de traveco e ameaçada de morte

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Michelly (Gabrielle Joie) está correndo risco de vida, pois ela joga basquete com os amigos na quadra do bairro, e sem querer acerta a bola nos traficantes, que estarão vendendo drogas nas redondezas.

Imediatamente eles ameaçam tirar a vida da jovem trans, mas Ramon (David Júnior) consegue livrar Michelly da confusão com os bandidos. “Que porra é essa? Quer morrer, traveco?”, diz o traficante. “Peraí, gente, foi sem querer”, responde o treinador de basquete, sendo afrontado pelo bandido.

“Não se mete nisso não, negão. O assunto é com o traveco. O que a gente faz com ele, hein? Vocês podem ir, mas ele fica”, afirma o traficante, deixando Michelly desesperada. “Ela! Meu nome é Michelly”, responde a garota, confrontando os bandidos.

Preocupado com a situação, Ramon resolve peitar o traficante. “Ela é só uma adolescente, atrapalhada, normal. A gente vai ter um problema. E ninguém quer problema aqui. Nem a gente, nem vocês. Pelo contrário, só quero paz. Facilita aí, por favor. Olha como ela tá? Já aprendeu a lição”, conclui Ramon, vendo Michelly se desesperar.

“Vai, vaza. Vocês tão atrapalhando o movimento. Mas na próxima…”, responde o traficante, vendo o grupo desparecer de seu campo de visão. Michelly fica assustada com todas as ameaças.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima sexta-feira (9), às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também