Juliana Paes em A Dona do Pedaço (Reprodução: Rede Globo)

Home » Novelas

Mesmo presa, Josiane humilha Maria da Paz

  • - em 31 de outubro de 2019

Na reta final de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) vai até a prisão para ver Josiane (Agatha Moreira). Ela quer ver com os próprios olhos sua filha, que se tornou assassina de Jardel (Duio Botta) e seu namorado, além de ter tentado matar Téo (Rainer Cadete).

No início, a vilã finge ser inocente. Porém, ao perceber, que Maria da Paz quer que ela pague pelos crimes, a megera começa a humilhar a própria mãe.“Então, o que veio fazer aqui?”,questiona Josiane, ao ouvir da protagonista que não receberá sua ajuda. Sua mãe diz que só queria entender por que ela fez isso.

Porque queria sua grana. O Jardel descobriu meu caso com o Régis e se ele falasse, eu não ia conseguir pegar a fábrica, a mansão… Eu fiz o que tinha que fazer. Não me arrependo. A única coisa que me arrependo é de não ter dado um jeito de pegar seu dinheiro antes”, dispara a vilã.

A boleira fica surpresa com a grosseria de Josiane, que não alivia: “Pra mim cê não passa de uma boleira. Se não vai me ajudar, se não vai mentir por mim… me deixa”. Mas a empresária insiste: “Todo mundo me disse que cê é uma Matheus. Uma Matheus e uma Ramirez também. Encomendar a alma de alguém pra você… é normal, não é?”, pergunta.

Josiane não dá bola e encerra o papo com a mãe: “Vamos deixar de conversa fiada. Me deixa, me deixa. Boleira!”. A cena está prevista para ir ao ar a partir no dia 7 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também