Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Home » Novelas

Mesmo presa, Josiane ameaça matar Fabiana

  • - em 12 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, Josiane (Agatha Moreira) é presa, mas continuará tocando o terror em outros personagens. Após ser detida, a filha da boleira ganha status de celebridade em todos os sites, sobretudo jornalísticos.

Quem se preocupa com as notícias sobre o tal crime cometido pela ex-digital influencer é Fabiana (Nathália Dill). A pão dura, que já tinha chantageado Jô anteriormente, vai até a cadeia fazer uma visita para a prima.

Ela se preocupa e quer saber como a foto que ela própria tirou foi parar nas mãos da polícia, e Josiane até explica, mas não engole quando a dona da fábrica diz que foi lá apenas para que não ficasse mágoas entre elas.

“Cê me tirou dinheiro. Não vai ser difícil de provar… basta mostrar minhas transferências bancárias. Agora que tudo tá perdido pra mim, tá perdido pra você também. Eu vou te denunciar por extorsão”, brada Jô.

Esperta como é, Fabiana continua mentindo e dizendo que se arrepende de ter guardado a tal foto comprometedora.

“Se arrepende? Agora que eu perdi tudo, posso me vingar de você, Fabiana. Fique sabendo, eu vou acabar com sua vida”, rebate a vilã detida.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 05 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também