Home » Novelas

Mesmo grávida, Camila enfrenta Belizário

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Camila (Jéssica Ellen) se mostra realmente disposta a tudo para defender a escola em que dá aula no subúrbio carioca. A filha de Lurdes (Regina Casé) não pretende desocupar a instituição, com ordenou a prefeitura do Rio de Janeiro, a fim de reintegrar o terreno. Esse é um desejo do magnata Álvaro (Irandhir Santos), que quer expandir as instalações do PWA.

No momento em que as autoridades chegarem no local, Camila se mostra preparada para resistir, sem temer ninguém. Isso inclui Belizário (Tuca Andrada), que é um policial corrupto, capanga de Álvaro. A ideia de ele é botar terror na moça e garantir que sua propina seja paga pelo ricaço insensível.

Contudo, ela não contava com a audácia de Camila, que mesmo grávida decide enfrentar o miliciano. Ela organiza a ocupação da escola com os alunos, a fim de deter a polícia, que invade o local. Porém, a tentativa de retirar os manifestantes é frustrada por Wesley (Dan Ferreira), que se intromete e acaba não permitindo nenhuma violência do troglodita do Belizário.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também