Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Mesmo divorciada, Maria da Paz rejeita Amadeu

  • - em 2 de outubro de 2019

A Dona do Pedaço continua surpreendendo com suas reviravoltas. Na trama de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) sempre que tem um problema chama Amadeu (Marcos Palmeira), seu grande amor do passado, para ajudá-la a resolver. Mas apesar disso, isso não significa que ela quer, finalmente, reviver o amor que foi interrompido no passado.

Decepcionada após se divorciar de Régis, que a enganou, ela fica a sós com o advogado e eles acabam se beijando. Mas a protagonista surpreende e começa a rejeitá-lo repentinamente. “Eu sou um homem livre, Maria da Paz. Você também está livre. Assinou o divórcio. Nada impede da gente ficar junto. De viver o nosso amor”, argumenta ele.

Ela explica que está com muita coisa na cabeça, que muita coisa ocorreu em um período menor de tempo e que o filho dele não gosta dela. “O Carlito é um menino. Ele tem que aceitar…que eu tenho direito a viver minha vida…a ser feliz”, rebate Amadeu.

Mas Maria da Paz não concorda com a afirmação. “O menino já perdeu a mãe. Eu ia me sentir uma intrusa. Amadeu…eu não posso. Eu vou entrar. Quem sabe nossa hora vai chegar algum dia”, diz. O moreno pergunta quando chegará esse momento, mas ela prefere encerrar a conversa.

“Eu não sei dizer, Amadeu. Não sei dizer. Boa noite”, finaliza a boleira, deixando Amadeu frustrado. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo que será exibido no próximo dia 11 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também