Jamil (Renato Goes) em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Mesmo com Basma tentando seduzi-lo, Jamil não quer mais saber da vilã

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) não quer mais conversar com Basma/Dalila (Alice Wegmann). A loira vinha se fazendo de doente, tudo para ganhar a simpatia do galã. Mas, assim que percebeu o interesse amoroso de Basma, o libanês ficou balançando com o quanto isso poderia atrapalhar seu casamento com Laila (Julia Dalavia).

“Na verdade, eu queria pedir pra você não ligar mais pra mim”, diz Jamil, com medo de a esposa perceber algo. Basma tenta forçar uma proximidade maior… Inclusive, depois do beijo que deu nele. Jamil ficou muito perturbado com a situação, poois não esperava que a vilã fizesse isso. “Preciso falar com você. Por favor. Vamos nos encontrar?”, pede ela, desesperada.

Jamil, no entanto, diz que é melhor que não se vejam mais. O libanês termina a conversa e desliga o telefone. “Desligou na minha cara! Ele mudou… Tá frio comigo! Por causa de Laila! Mas isso não vai ficar assim! Não vai”, afirma Dalila para si. Ela fica furiosa, já que não pretende mais destruir a vida de Jamil, e sim, viver ao seu lado.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também