Totia Meireles interpreta a vilã Mercedes em Verão 90

Home » Novelas

Mercedes ficará na miséria nos próximos capítulos de Verão 90

  • - em 26 de maio de 2019

Em Verão 90, Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles), vai perder tudo. A ricaça perderá todo o seu patrimônio depois de entregar os seus bens para Andreas Moratti (Gabriel Godoy). “Tô passada a ferro, Figueirinha! Que história louca é essa?!”, dirá Lidiane (Claudia Raia), após descobrir de que a rica Ferreira Lima perdeu todos os seus bens.

Quinzão (Alexandre Borges) que também estará no recinto, se desesperará já que esse patrimônio que Andreas Moratti passou a perna, também era dele. “Como assim, todo o dinheiro, todo o nosso patrimônio?! A Mercedes entregou tudo nas mãos daquele carcamano?! Depois, eu que sou o desvairado! Mercedes nos arruinou! Agora sim, estamos totalmente quebrados!”, dirá o magnata.

A eterna pantera é quem tentará amenizar os ânimos de Quinzão após o roubo: “Quinzão, isso não é o mais importante agora. Você não vê o quanto a Mercedes deve tá sofrendo? Ela estava apaixonada por um cafajeste que enganou ela esse tempo todo! Tadinha da Cedéte, gente…”, dirá Lidiane, se sensibilizando com a situação de Mercedes.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, a partir das 19h25, pela TV Globo e conta com a colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também