Home » Novelas

Mercedes fica na miséria por causa de Figueirinha

Em Verão 90, Figueirinha (Lucas Domso) finalmente irá falar! Afinal, o funcionário de Mercedes (Totia Meireles) passou a maior parte da trama sem pronunciar uma única palavra. Mas, os telespectadores, não irão ouvir a voz de Lucas Domso e sim de Tony Ramos que irá dublar o personagem.

“Calada, Mercedes! Agora quem fala aqui sou eu! Posso entregar vocês dois, ou posso assumir o crime sozinho, dizer que agi por amor e fidelidade aos Ferreira Lima”, diz Figueirinha, que humilhará a patroa.

Para ficar de bico calado, Figueirinha exige que Mercedes lhe entregue todo o patrimônio que ainda lhe resta. “Eu quero que passem a cobertura pro meu nome, e a metade do Quin’s Palace… Se eu tiver que passar alguns anos preso, eu tiro de letra… Sou casca grossa. Agora imagina o rei e a rainha da noite enfiados numa penitenciária? Acho que vocês não iam suportar”, acrescenta Figueirinha.

Figueirinha venderá a mansão dos Ferreira Lima para Janaína (Dira Paes). Com o dinheiro da cobertura, o ex-funcionário sumirá da face da Terra. Mercedes e Quinzão irão viver em um cortiço, cheio de perrengues e aluguel atrasado.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também