Heloísa Jorge interpreta Gilda em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Médico confirma doença de Gilda e seu marido Amadeu a consola

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Gilda (Heloísa Jorge) passará por momentos difíceis. A corretora irá ao medico para saber os resultados dos exames que fizera e eis que surge o pior: ela tem um tumor maligno em um dos seios. A notícia acaba pegando tanto ela, quanto seu marido, Amadeu (Marcos Palmeira), de surpresa.

“Devido ao tamanho a às características infiltrantes do tumor é necessário que a senhora opere o quanto antes”, diz o médico, deixando Gilda apavorada por ter que retirar a mama. Amadeu questionará o profissional da saúde se existe algum tratamento alternativo, como a quimioterapia. Porém, o médico explica que devido ao estágio avançado e suas características, Gilda necessita de uma mastectomia.

“Amadeu, eu não quero ficar feia, não quero perder parte do meu corpo. Sei que isso vai fazer você me olhar diferente”, se desespera a mulher. Amadeu, então, acalma os ânimos de sua esposa lhe dizendo que isso não irá acontecer, e que o mais importante agora, é a sua saúde. Ele pede para o médico marcar a cirurgia. “Não se preocupe, querida. Eu vou ficar do seu lado. A gente vai passar por tudo isso junto”.

Vale lembrar que Amadeu pretendia pedir o divórcio para viver ao lado do grande amor de sua vida, Maria da Paz (Juliana Paes). Com a notícia da doença de sua esposa, ele acabou optando por não fazer mais isso. Ela o ajudou muito no passado, quando ele se recuperou de um tiro que tomou, no casamento com a protagonista da trama.

O capítulo está previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (7), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também