Max (Marcello Novaes) em cena de Avenida Brasil.

Home » Novelas

Max humilha Ivana após ser desmascarado: ‘Seu corpo é nojento’

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da TV Globo, Ivana (Letícia Isnard) ainda não superou a traição de Max (Marcello Novaes) e todas as suas trapaças. A irmã de Tufão (Murilo Benício) procura o marido no lixão ainda sob efeito de saber que foi enganada a vida toda, já que ele foi amante de Carminha (Adriana Esteves). Ela até ameaça ele com uma faca, mas, logo, fica perplexa ao ver a verdadeira face do vilão.

Max não a poupa e começa a humilhá-la. “Você não sabe a felicidade que é não encostar mais nesse teu corpo nojento, não ter que beijar mais essa tua boca asquerosa, sua baranga de quinta!”, dispara, sem cerimônias. Ela implora para ele parar, mas o vilão não lhe dá ouvidos, ele sente prazer em ver ela mal com a situação.

“Não paro. Você não veio até aqui? Agora você vai escutar até o final. Você tinha que agradecer todos os dias por ter um macho feito eu para dormir do seu lado, para beijar essa tua boca, elogiar essa tua cara horrorosa. Eu te desencalhei, Ivana! Você acha mesmo que era possível um homem feito eu ser apaixonado por você? Você é muito burra mesmo. E olha que eu gosto de uma loira burra, mas, pelo menos, em que ser uma loira burra gostosa, mas nem isso você é”, afirma.

Ivana se irrita muito e bate na cara dele, mandando ele calar a boca. “Pode falar o que quiser de mim, Max. Mas, pelo menos, eu sou uma pessoa decente. Pode tirar sarro, Max. Pode se divertir, porque, agora, eu vou voltar para a minha mansão, para minha casa, para pessoas que me amam, para a minha família. Enquanto você, seu merda, você vai ficar aqui nesse monte de lixo, que é o teu lugar, sem ninguém, sozinho, apodrecendo nesse fim de mundo, nesse fedor”, conclui Ivana, cuspindo na cara do bandido.

Avenida Brasil é exibida de segunda a sexta, às 16h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também