Josiane (Ágatha Moreira). Reprodução: Globo

Home » Novelas

Marlene faz Josiane perder emprego de feirante

  • - em 3 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de sucesso das nove na TV Globo, Marlene (Suely Franco) fez Josiane (Agatha Moreira) perder o emprego e se sente mal. A professora aposentada flagra a patricinha trabalhando como feirante, vendendo peixe, não acredita e decide tirar uma foto. Foi o suficiente para a vilã surtar e jogar peixe em todo mundo.

Após o episódio de fúria, ela perde o emprego que tinha acabado de conseguir. Mais tarde, contando para Maria da Paz (Juliana Paes) o que aconteceu, Marlene se mostra chateada.

“No começo, eu pensei que ela estava bem conformadinha… mas depois…bastou eu dar chance, subiu no salto, me atirou um peixe em cima”, explica.

A professora aposentada mostra a foto que tirou e Maria da Paz fica abismada ao ver que a filha, realmente, está aprendendo com a vida.

“Mas estou me sentindo mal, a Josiane perdeu o emprego por minha causa. Acabou atirando peixe em todo mundo”, comenta Marlene.

Josiane decide procurar Maria da Paz e fingir que está mudada
Mas a boleira não passa pano para a filha não, e consola a amiga. “Ela tá aprendendo, Marlene…aprendendo como é a vida… Eu nem acredito que ela foi vender peixe. O Téo…que tá namorando com ela, nem queria deixar. Só deixou porque eu pedi. Justamente pra ela aprender com a vida”.

“Mas se nem vender peixe ela consegue, que ela vai fazer?”, rebate Marlene. Maria da Paz, então, conclui dizendo que Josiane fará o que ela deseja, seu maior sonho, que é procurá-la e se mostrar arrependida de todo o mal que fez.

A sequência está prevista para ir ao ar no dia 11 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também