Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nivea Maria), de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Marlene desmascara Evelina e a confronta sobre crime de Josiane

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Marlene (Suely Franco) procura Evelina (Nívea Maria) e a coloca contra a parede em busca da verdade. Ela percebeu que a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) mentiu para a polícia a fim de proteger Josiane (Agatha Moreira). A senhora, então, desconfia que a Josiane pode ser sim a verdadeira assassina do caso.

“Eu conheço a Josiane desde menina. Ela falando de bolos com você? É de morrer de rir, ela sempre odiou o fato da mãe ser boleira. Nunca suportou falar de bolos. Comer sim, sempre comeu… bolos, doces… mas ficar conversando sobre bolos…”, afirma Marlene. Surpresa, Evelina rebate: “Eu disse que a gente também falou sobre a família… sobre a infância da Maria da Paz”.

Mas a professora aposentada se posiciona firme. “Acha que vou cair nessa? A Josiane? Ela estava roubando o marido da mãe… preparando um golpe para tomar dinheiro dela… e ia sentar com a vovó, falar sobre a infância da mamãezinha querida? Eu não caio nessa. Você mentiu. Por quê?”.

Evelina escapa

Evelina, então, responde que não se lembra direito, que se atrapalhou, que Josiane estava lá com ela, sim. Marlene pede para a mãe da boleira contar a verdade. Em seguida, Maria da Paz chega e pergunta o que está acontecendo. “Eu vou dizer logo de uma vez. Queriam confirmar o álibi da Josiane. Parece que é rotina. Tão perguntando pra todos que viviam na casa… onde tavam no dia da morte do Jardel”, diz.

A protagonista pergunta, então, o que a mãe disse. “A Josiane tava comigo, filha. Eu só contei a verdade pra polícia. Agora eu vou. Marlene… qualquer hora a gente conversa sobre aquele outro assunto”, responde Evelina, se esquivando de Marlene.

A cena está prevista para ser exibida no dia 13 de novembro, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também