Julia Paes como Maria da Paz em A Dona do Pedaço. (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Marlene aconselha Maria da Paz a participar de programa

  • - em 30 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, Marlene (Suely Franco) apresenta para Maria da Paz (Juliana Paes) uma ótima solução para ela possa pagar suas dívidas, ganhando dinheiro de maneira fácil. Ela vê, na televisão, uma chamada de um concurso de bolos que vai pagar 1 milhão de reais para o ganhador.

“Tá falando do que, Marlene? Como é que vou pagar minhas dívidas?”, indaga Maria da Paz. “Vai ter um concurso de bolos na televisão”, responde Marlene. “Eu também vi. Quem fizer o melhor bolo ganha um milhão”, se entromete Evelina (Nívea Maria).

A boleira, então, se surpreende com o valor e Marlene pontua que o programa é um daqueles em que os participantes fazem bolo na hora. “Provavelmente eles vão fazer uma seleção inicial dos candidatos pelos currículos”, diz Amadeu (Marcos Palmeira).

“Concurso de bolo é comigo mesmo. Eu…eu não sei como me inscrever. Eu chamo o Zé Hélio. Ele entende tudo de internet. Concurso de bolo…eu tenho que ganhar. É minha salvação”, comenta Maria da Paz com empolgação e confiante, recebendo o apoio de todos que estão ao seu lado. Eles acreditam que ela vai ganhar fácil.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 9 de outubro, na TV Globo

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também