Home » Novelas

Marisa Orth interpreta falsa terapeuta de casais contratada por Diogo

Em Bom Sucesso, da TV Globo, Diogo (Armando Babaioff) está empenhado que está para manter o casamento com Nana (Fabiula Nascimento) e está disposto até fingir uma situação para seu plano dar certo.

Mas, quem conhece suas verdadeiras intenções, sabe que ele não passa de um homem ganancioso e sem escrúpulos que está disposto a tudo para retomar a união com a empresária e, futuramente, abocanhar a herança da família Prado Monteiro. “Tudo” inclui até contratar uma atriz para se passar por uma terapeuta de casais após ser expulso de casa.

A ideia surge de Gisele (Sheron Menezzes), que deixou para trás a relação de amante com Diogo e agora quer manter um contato estritamente “profissional” com o advogado, ou seja, voltado para os planos para enriquecerem. A atriz contratada é Isadora (Marisa Orth), que é apresentada a Nana como a analista Marcela Klein.

Ninguém espera, porém, que o tiro saia pela culatra durante as sessões, regadas a insights e citações às peças e aos autores favoritos de Isadora, e fortaleça ainda mais a decisão de Nana.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também