Marion (Ellen Rocche) em cena de Éramos Seis.

Home » Novelas

Marion fica magoada após ser rejeitada por Júlio

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Júlio (Antônio Calloni) manda uma mensagem para Almeida repassar para Marion (Ellen Rocche). O homem vai atrás dela no cabaré. Um pouco constrangido, o homem chama a dançarina e passa o recado: “Júlio pediu que eu viesse lhe falar, Marion“. A moça fica curiosa com a possibilidade de uma aproximação com o marido de Lola (Glória Pires). “Foi mesmo? Quer me dar notícias? Como ele está?“, questiona a famosa dançarina.

Almeida explica que Júlio precisa de paz, precisa estar sossegado, repousar, mas não consegue, diz ele. “Conheço aquele coração… Mas acho que poderia cuidar dele, sabe, Almeida? Se ele pudesse ficar um tempo comigo, eu acalmaria ele”, insiste a meretriz, sem qualquer peso na consciência ou consideração pelo sofrimento de Lola.

Almeida pede para Marion não alimentar essas fantasias. “São fantasias sim, eu sei. Mas não me fazem mal, eu gosto de pensar que o Júlio sempre soube que poderia contar comigo, e pode ainda pode contar… tenho certeza de que eu e ele ainda vamos dar boas risadas juntos“, responde ela.

Almeida, então, dá a notícia que ela não quer ouvir. “O Júlio… ele pediu para você não procurá-lo mais, e não se aproximar de jeito nenhum da loja que ele pretende alugar. Nunca mais, entendeu? Ele quer que você suma de uma vez por todas da vida dele“. No choque de Marion, ofendida e triste, a dançarina bebe até cair na mágoa.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também