Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso. (Divulgação)

Home » Novelas

Mário põe Nana contra parede e fará teste de DNA

  • - em 29 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, folhetim das sete, Nana (Fabiula Nascimento) tem ficado bastante preocupada com o desenrolar de sua gravidez. Agora a moça deixa claro para Mario (Lúcio Mauro Filho), que sua prioridade é salvar seu casamento com Diogo.

A dondoca, filha de Alberto (Antonio Fagundes), sabe que o poeta pode ser o pai do bebê que está esperando e aceita a conversa que ele pede para ter com ela. A princípio, Mario que ainda é completamente apaixonado por ela, diz que não pretende esquecer o que eles viveram e que não vai desistir dela.

Não adianta você me dizer que esse filho não é meu. Eu vou fazer um teste de DNA quando o bebê nascer. Nem que eu tenha que entrar na justiça contra você”, afirma Mário, deixando Nana brava.“Eu não quero que meu filho seja criado por aquele psicopata!”, afirma o rapaz.

Mas o maior problema de toda a situação, é que Diogo (Armando Babaioff) acaba chegando durante a conversa e questiona o que acabou de ouvir. “O psicopata no caso sou eu?”, indaga o advogado.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também