Home » Novelas

Mario e Nana são flagrados juntos por Diogo

  • - em 10 de setembro de 2019

Em Bom Sucesso, grande audiência das sete, Mario (Lúcio Mauro Filho) irá até a casa de Alberto (Antonio Fagundes), tratar de assuntos relacionados à editora, mas será surpreendido. Ao chegar no local, o funcionário da Prado Monteiro ficará extasiado ao ver Nana (Fabíula Nascimento), usando um vestido floral, desenhado por sua inimizade Paloma (Grazi Massafera).

O poeta cantará a amiga na cara dura, mas não esperava pela fúria de Diogo (Armando Babaioff), que o ameaçará. “Que foi, Mario? Viu um fantasma?”, indaga Nana, sendo respondida por Mario, logo em seguida.

“Não, uma fada. Você tá linda com essa roupa, colorida, alegre! Parece até aquela menina sonhadora que adorava desenhar na faculdade de Belas Artes. Dizem que existem dois tipos de pessoas no mundo, os sérios e os sonhadores. Os sérios sabem pra onde tão indo, mas os sonhadores já tiveram lá. E com o que você sonha agora? Eu posso responder por mim. Eu sonho e sempre sonhei com você”, explica Mario, tocando o rosto de Nana.

E então, Diogo aparece e ameaça o poeta, que ficará sem graça. “Que palhaçada é essa? Eu tô atrapalhando alguma coisa?”, sentencia o advogado, sendo observado por Nana, que não fica surpresa com a atitude de seu marido. A filha de Alberto tenta amenizar o climão que paira sobre o ar, mas Diogo parte com raiva para cima de Mario.

“A gente tava conversando. Falando sobre sonhos e realidade”, diz Mario, sendo respondido por Diogo, com sangue nos olhos. “Eu adoro sonhos. Tenho um recorrente inclusive. Um tubarão devorando um peixe palhaço. Eu sou o tubarão e….”, exclama Diogo, sendo interrompido por Nana, que encerrará a discussão entre os dois.

“Diogo, deixa de bobagem. O Mario vai achar que isso é uma indireta e que você tá ameaçando ele”, conclui Nana. Vale ressaltar que Mario e Nana, transaram na noite anterior, e, Diogo, não sabe disso. Mas que ele também tem um amante.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 27 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também