Ryan (Thiago Martins) de Amor de Mãe

Home » Novelas

Marina flagra Ryan beijando outra mulher

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Marina (Erika Januza) acaba flagrando Ryan (Thiago Martins) beijando Mel (Luisa Sonza), uma cantora famosa para irá fazer um feat com o rapaz. A tenista fica possessa e resolver armar um barraco. Sem ter como se explicar, o filho de Lurdes (Regina Casé) fica sem reação e acaba sendo humilhado pela namorada.

A esportista decide terminar o namoro com ele e lhe joga na cara o fato de ter colocado sua carreira promissora, como tenista, em segundo lugar. Ela recebeu uma proposta para treinar em São Paulo, com patrocínio e tudo. Mas, momentos antes de embarcar, desistiu a pedido de Ryan, que criou uma música pedindo para ela ficar com ele.

Ryan queria a namorada mais próxima dele e sabia que a distância poderia acabar com o namoro. Empolgada com a declaração de amor, ela jogou tudo para o alto e trocou o seu sonho para ficar ao lado do amado. Para Marina, essa foi a maior prova de amor que ela poderia ter lhe dado, mas depois do que viu, sabe que não valeu a pena.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também