Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço. (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Maria da Paz vira amiga de Régis após ele perder tudo no jogo

  • - em 10 de novembro de 2019

Nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, Régis (Reynaldo Gianecchini) não resiste à tentação, joga todo o dinheiro que tinha para recuperar a importadora de vinhos e perde tudo. A grana foi dada por Maria da Paz (Juliana Paes), que na verdade devolveu a ajuda que ele mesmo lhe concedeu no passado, foi toda pro ralo. Com isso, o playboy decide contar tudo para a boleira.

“Cê jogou? Régis, o dinheiro era necessário pra você retomar seu negócio”, reage Maria, preocupada. “Eu sei disso mais do que ninguém. Mas sabe… quando cê olha do alto de um prédio… e alguma coisa te atrai pra você se atirar?”, indaga ele, se referindo ao vício.

Percebendo que ele está na pior outra vez, ela já avisa que não tem mais dinheiro para lhe dar e que já emprestou fazendo um sacrifício. “Eu nem vim pedir. Vim te dar satisfação. Sabe… quando cê me deu o dinheiro… eu pensei… vou reviver a importadora de vinhos… vou ganhar dinheiro… a Maria da Paz vai me admirar. Mas eu estraguei tudo de novo”, explica ele.

Na sequência, Régis lamenta e diz que acredita que tem algo estragado dentro de si. Ele percebe que não tem mais chance com a boleira e se despede dela, já que acredita que não será mais admirado. No entanto, ela vai atrás dele.

“Régis… cê já aprontou demais comigo, aprontou como homem nenhum aprontou com uma mulher. Mas eu te perdoei. Quando eu te perdoei, eu descobri uma coisa. Quando a gente gosta de alguém, gosta também dos defeitos que tem, aprende a ser amiga nas horas boas e nas horas ruins”, diz Maria.

Ele, então, pergunta o que ela quer dizer com isso. “Cê é sempre bem-vindo na minha vida, Régis. Cê falou como se fosse uma despedida… mas eu não quero que se despeça. Eu quero que volte, tou do seu lado, sou sua amiga. Se puder, te ajudo a superar as dificuldades”, responde.

“Cê é sempre bem-vindo na minha vida, Régis.Cê falou como se fosse uma despedida… mas eu não quero que se despeça. Eu quero que volte, tou do seu lado, sou sua amiga. Se puder, te ajudo a superar as dificuldades”, finaliza Maria da Paz, ainda em clima de romance.

A cena está prevista para ir ao ar em 14 de novembro, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também