Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Maria da Paz vai pra cama com Amadeu, mas rejeita namoro

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) fica solitária e sofre com a prisão de Josiane (Agatha Moreira). A protagonista acaba procurando o apoio nos braços de Amadeu (Marcos Palmeira). Os dois transam apaixonadamente e o moreno fica esperançoso de ter uma chance com a vencedora do Best Cake, mas as coisas não acontecem dessa forma. Ainda com o coração ferido, ela acaba dando um chega para lá no advogado.

“Amadeu, tudo que houve foi um… foi porque a gente se ancorou um no outro”, diz Maria da Paz. “Mas foi bom, não foi?”, pergunta Amadeu. Ela admite que sim e reforça que não está com cabeça para pensar nisso, já que Josiane está na prisão.

“Amadeu, eu… eu tou com o coração arrasado. Eu só penso na Josiane… como foi que tudo aconteceu, como?”, pergunta ela. “Agora… a Josiane vai ter que cumprir sua pena. Ela praticou os crimes. Disso a gente não pode duvidar. Foi o dinheiro. Ela só pensou no dinheiro. Foi capaz de fazer qualquer coisa pelo dinheiro”, responde o advogado.

Maria tem esperança em Josiane

Acreditando na regeneração da filha, a boleira ainda tem esperanças que Josiane tem salvação: “Você é mãe. Mãe sempre torce pelo melhor. Mas… a gente tem que superar isso tudo. Eu entendo, acho que sou mesmo um cara sem noção. Não é hora de falar de relacionamento. De amor”, rebate Amadeu.

Ela reforça que não é o momento, realmente. Mas ele deixa claro: “Mas o meu sentimento por você é tão forte, Maria da Paz. Eu não vou desistir. Não fala nada. A gente vai ter nossa hora. Eu sinto… que o melhor vai acontecer pra nós dois”.

Ela indica que não tem como algo bom acontecer com Josiane presa. “Eu sinto que essa noite foi mágica… E que uma estrela brilhante vai nos iluminar. Me perdoa, Maria da Paz, por falar nesse assunto agora. Eu te amo”, diz ele, deixando-a em silêncio.

A cena está prevista para ser exibida no dia 13 de novembro, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também