Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Maria da Paz tem pressentimento sobre Fabiana

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) sente que conhece Fabiana (Nathalia Dill) de algum lugar após um encontro com a ex-noviça. A religiosa se torna a nova dona do apartamento da boleira, que se muda para uma mansão, como desejava sua filha Josiane (Agatha Moreira). Agno (Malvino Salvador) é quem compra o imóvel para a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

A empresária, então, pergunta sobre a sensação de familiaridade que a namorada de Rock (Caio Castro) lhe causa. “Escuta… eu já te vi antes, e sempre tive a mesma sensação…Fabiana… Eu não te conheço de algum lugar?”, pergunta Da Paz. “Eu sinto muito, tenho certeza que nunca nos conhecemos. A não ser essas vezes que nos vimos”, rebate Fabiana. Evelina, que está perto, surpreende e diz que tem a mesma sensação.

Contudo, Maria da Paz não consegue tirar o encontro da cabeça e insiste dizendo que a moça pode ter ido a uma das confeitarias, quando criança. Mas Fabiana é enfática ao afirmar que isso é impossível. “Eu fui criada em convento”, responde a religiosa. Agno, então, muda de assunto, voltando a falar do acordo para a compra do imóvel.

Vale lembrar que Fabiana é, na verdade, sobrinha de Maria da Paz e foi roubada ainda criança pelos Matheus. Ela é filha de Zenaide (Maeve Jinkings) assassinada a sangue frio, enquanto fugia com Vivi (Paolla Oliveira), que também se perdeu no mundo e acabou sendo adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale).

O capítulo está previsto para ir ao ar na quarta-feira (31), pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também