Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Maria da Paz tem encontro com Régis após atirar nele

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) tem um reencontro com Régis (Reynaldo Gianecchini) logo depois que ele se recuperou do tiro que ela deu nele. A boleira havia flagrado o marido na cama com sua filha Josiane (Agatha Moreira), e tentou em acabar com a vida dele. Com os ânimos restaurados, ele deseja uma conversa com a empresária, que se recusa.

Tudo começa com ela na mansão, indo ter uma conversa com Josiane. Na hora de ir embora, o pilantra chega. “Eu vim dizer as palavras que ainda tinha que dizer pra minha filha. Mas então… cê tá vivo, Régis. Vivo”, afirma. A chegada de Régis também causa surpresa em Josiane, que não sabia que ele teria alta. Contudo, ele conta que ainda se sente fraco.

“É melhor. Agora que passou aquele momento que eu só vi vermelho na minha frente, acho melhor sim. Não quero ter o teu sangue nas minhas mãos…”, fala Maria da Paz. O pilantra diz que eles precisam conversar, mas parece não estar a fim. “A gente não precisa conversar não, Régis. Conversa com a Josiane. É aqui que cê vai ficar, não é? Fiquem vocês, que eu já tou indo”.

Ela faz que vai embora e ele pede para ela esperar. Neste momento, Josiane entra na conversa: “Esperar por quê? Quer saber, já vai tarde”.Maria da Paz, que está revoltada com a filha e prometeu fazer ela se tornar uma boa pessoa, conclui: “Eu só repito, Josiane. Vai ter o troco”.

A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também