Maria da Paz (Juliana Paes) (Reprodução: Globo)

Home » Novelas

Maria da Paz surta e quase bate em rival

  • - em 11 de outubro de 2019

No capítulo de hoje (11) de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) começa a sofrer nas mãos de uma concorrente, no reality ficticioso Best Cake. A mulher parece convicta de que vai vencer a protagonista e, para isso, vai jogar sujo. A morena se descontrola com as falcatruas e pergunta para dona Céu (atriz não divulgada) o que está acontecendo.

“A senhora, faz favor. Quando eu ia pegar o açúcar, deu um tapa na minha mão. Fiquei sem açúcar. Sorte que tinha pego melado pra calda, e adocei o bolo com melado. Mas não é justo o que fez. A senhora faz bolo bem, já se viu. Não precisa dar golpe baixo”, brada Maria da Paz.

Mas Céu não se intimida e enfrenta a protagonista: “Não me ofenda que sou a melhor boleira. Agora, se você não dá conta… é problema seu”. Com isso, o sangue de Maria da Paz já ferve e começa a briga: “A senhora tá me ofendendo”, rebate. “Vai partir pra cima de mim?”, indaga Céu.

Na sequência, outro participante, Pablo (ator não divulgado) interfere: “Maria da Paz, não fica maluquinha que maluquinha já sou eu. Se você brigar com ela, mesmo no camarim, é desclassificada”. A boleira de primeira diz que ele tem razão, que não se controlou e agradece.

O rapaz então a avisa para ter cuidado com Céu. “Não basta fazer bolo, ainda tenho que tomar cuidado?”, pergunta Maria, indignada. “Eu não tenho medo de você, Maria da Paz. Sou a melhor boleira”, diz a despeitada. Porém, Maria a coloca em seu devido lugar: “Eu vou tomar cuidado da próxima vez. Você não me pega mais”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (11).

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também