Juliana Paes interpreta Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Maria da Paz rouba funcionário de Fabiana

  • - em 21 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama que está chegando em sua reta final, Maria da Paz (Juliana Paes) está vendo sua nova empresa crescer absurdamente. Após ganhar o reality Best Cake, a popularidade da boleira disparou e as vendas não cessam, afinal, todos querem provar as delícias da protagonista. Por isso, Maria decide aumentar sua a equipe.

Com o intuito de dar conta da demanda, ela conversa sobre isso com Amadeu (Marcos Palmeira) e sugere contratar um funcionário de sua antiga fábrica Bolos da Paz, que até então é comandada por Fabiana (Nathalia Dill). Ela pensa em assinar a carteira de Beto. “Tem tanta gente comprando bolo que eu nem dou conta. Vou passar a noite fazendo bolo… Acho que vou ter que chamar alguém pra me ajudar… porque tem encomenda, entrega”, diz.

“Eu… tive uma ideia… está mesmo precisando de alguém?”, indaga Amadeu. Seu amor de juventude afirma que sim e de forma urgente.“Tem algum funcionário da Bolos da Paz que pode ser útil pra você?”, questiona ele. “O Beto… ele não é um confeiteiro, confeiteiro, mas eu consigo pagar… por quê?”, pergunta Maria da Paz.

A boleira ainda diz que ele é muito jovem e nordestino, então Amadeu conclui:“Acho que lembro dele, das vezes que fui na fábrica. Eu vou roubar o rapaz da Fabiana pra você. Conta comigo”.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também