Maria da Paz (Juliana Paes) conta para Josiane (Agatha Moreira) que seu pai está vivo

Home » Novelas

Maria da Paz revela a Josiane que seu pai está vivo e ela pergunta para mãe se ele é rico

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim das nove escrito por Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) irá contar para sua filha Josiane (Agatha Moreira) que seu pai está vivo. Inclusive, ao encontrá-lo pela primeira vez, a doceira não segurará a emoção e irá desmaiar ao vê-lo. A filha da protagonista irá receber a notícia sem nenhuma reação e pergunta a mãe se ele é rico. A mocinha estranha a pergunta, mas responde.

“Rico, rico acho que não. É advogado, mas o carro dele é simples, não é de milionário… e também não importa se é rico ou pobre. Importa é que ele tá vivo”, argumenta. Nisso, a filha recua e até concorda com a mãe, fingindo estar emocionada. “Eu tou quase chorando! Não sei demonstrar, mãezinha. Eu tou… sufocada de tanta emoção. Meu pai, vivo”.

Durante a conversa entre mãe e filha, Da Paz explica que no passado houve um banho de sangue entre as famílias e acabou que as mães optaram por mentir para seus filhos, numa espécie de cessar fogo. Agora, a doceira deseja que a sua filha conheça o pai, apesar de não estar feliz com o moreno, já que ele disse que não irá se separar de sua esposa.

“Cê vai conhecer ele amanhã. Quero ser justa. Esse reencontro não foi como eu pensava, como eu sonhei. Mas eu espero que vocês se conheçam, se gostem”, conclui, emocionada.

O capítulo está previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (4), às 21h20, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também