Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Maria da Paz recusa pedido de casamento de Régis

No último capítulo de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente decide que Régis (Reynaldo Gianecchini) não é o homem de sua vida. O homem que agora é religioso, pede para se casar com ela no último capítulo.

“Me responde, Maria da Paz. Casa comigo?”, pergunta ele. “Régis, eu gostei muito dessas flores, são tão lindas. Gostei mais da sua transformação. Se você deixou o jogo, resolveu se dedicar a uma causa…”, responde a boleira.

“Eu sempre quis que você se transformasse num homem bom. Fico contente se eu tive um tiquinho, só um tiquinho que ver com essa transformação”, diz Maria da Paz. Régis explica que foi o seu amor por ela que o tornou melhor.

“Que bom, Régis. A gente viveu uma história bonita. Cheia de altos e baixos. Teve o escândalo, teve tudo de ruim que aconteceu. Mas mesmo assim, cê mudou… cê me ensinou a te perdoar”, diz ela. Régis, então, questiona onde ela está querendo chegar.

“Eu gosto de você. Vou gostar pra sempre. Mas não vou me casar com você. A nossa história acabou. Sei que um dia vai encontrar outra pessoa, vai ser feliz. Recomeça tua vida, Régis. Aceito essas flores como um gesto de amizade”, afirma Maria da Paz.

Régis sente a pancada e diz que dói ouvir isso. “Eu… acho que sou demais aqui, não é? Eu… eu vou embora. Mas… conta comigo sempre”, diz ele, desolado. “Cê também conta comigo. Boa sorte, Régis”, conclui Maria da Paz.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também