Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Maria da Paz recebe a notícia da morte de seu pai, e Régis aproveita sua vulnerabilidade para seduzi-la

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a morte do pai de Maria da Paz (Juliana Paes), Ademir (Genézio de Barros), mexerá com o coração da protagonista. A boleira receberá a notícia de sua mãe enquanto trabalha em sua fábrica de bolos.  Evelina (Nívea Maria) ainda conta que com a morte do marido, passará uma temporada ao lado da filha em São Paulo para esfriar a cabeça. Triste e chorando bastante, Maria decide ir para casa. É aí que Josiane (Agatha Moreira) começa a agir.

A filha mau-caráter da confeiteira resolve entrar em contato com Régis (Reynaldo Gianecchini) e pede para que o playboy se comporte de forma galante, já que sua mãe está bastante fragilizada neste momento. O rapaz chega à casa de Maria com flores, e recebe a notícia de Ellen (Rosane Gofman), que o pai da mocinha faleceu.

“Quando eu era criança, sempre que via flor em ramalhete, em buquê, eu pensava em enterro, porque nos enterros é que tem muita flor. E agora meu pai…”, fala Maria da Paz toda triste depois de aceitar as flores.

O pilantra fica verdadeiramente triste com a situação e resolve abrir o seu coração para a boleira. “Perdeu seu pai. Também sofri muito quando perdi o meu. Eu adorava meu pai. Mas faz muito tempo. Só que eu consigo… compartilhar sua dor”, diz ele.

Ainda tocado, o playboy diz que Maria não precisa ter vergonha de chorar, ou de demonstrar seus sentimentos pela falta de uma pessoa querida. “Quando a gente tem uma perda, tem que sofrer tudo que tem que sofrer. Isso mostra que cê tem coração. Dá um abraço. Sabe, dizem que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço. Vem”, continua Régis, que a abraça, faz carinho e depois lhe dá um beijo. Maria da Paz retribui o beijo.

O capítulo está previsto para ser exibido na terça-feira (18), pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também