Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Maria da Paz realiza sonho de Régis e vilão se apaixona de verdade

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) decide ajudar Régis (Reynaldo Gianecchini) a realizar seu grande sonho. O pilantra folgado sempre quis abrir uma loja de vinhos importados, mas nunca teve condições. Com isso, pediu uma força financeira para a esposa, que está atolada em dívidas depois que comprou uma mansão.

“Maria da Paz, não tenho palavras pra agradecer, a mulher maravilhosa que cê é”, afirma Régis, sinceramente emocionado. “Mas sempre me achou maravilhosa, senão nem teria casado comigo”, responde Maria da Paz, que nem imagina que ele casou com ela para aplicar um golpe e que é amante de sua filha.

Contudo, o playboy falido diz que nunca ninguém fez isso por ele, incentivando-o a ter algo próprio. Maria justifica explicando que é assim que um casal deve ser. “Mas eu te agradeço mesmo assim. Não é pelo dinheiro que gastou. Não. É porque acredita em mim. Eu precisava de alguém que acreditasse em mim. Sabe… eu acho que não te mereço”, afirma, com peso na consciência.

A boleira se espanta e questiona que bobagem é essa. Em seguida, Régis surpreende e se declara: “Eu… Eu te amo. Eu te amo, Maria da Paz”. Mais tarde, após uma passagem de tempo, com o playboy se dando bem na loja de vinhos. De repente, chega Josiane (Agatha Moreira), mal-humorada.

“Eu só tenho motivos pra sorrir. Finalmente tenho um negócio meu. Um negócio que eu gosto. Vinhos. Vem cá, vou escolher um pra levar pra casa hoje”, dispara Régis. Sem querer saber sobre a felicidade do amante, Josiane cobra para que eles coloquem em prática o plano final. “Eu quero que minha mãe passe a fábrica pro meu nome. Pra isso, não pode pagar o empréstimo”, avisa.

O playboy joga indireta de que não está mais interessado nisso e Josiane marca um encontro mais tarde com ele em seu quarto na mansão. O pilantra hesita ao pedido, mas Josiane insiste e diz que vai esperar.

O capítulo está previsto para ser exibido na quarta-feira (7), na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também