Maria da Paz (Juliana Paes) (Reprodução: Globo)

Home » Novelas

Maria da Paz quer recuperar a marca Bolos da Paz

  • - em 24 de agosto de 2019

Nos próximos capítulos da recordista das nove, A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) está confiante que vai se recuperar financeiramente. Depois de aceitar um empréstimo de Téo (Rainer Cadete), que é, na verdade, de Régis (Reynaldo Gianecchini), ela decide abrir uma pequena confeitaria. Esse é o grande recomeço para ela e, inclusive, quer usar novamente a marca Bolos da Paz.

Porém, há implicações já que os direitos de uso pertencem à Fabiana (Nathalia Dill), que ficou com a fábrica. Quem alerta a protagonista sobre isso é Amadeu (Marcos Palmeira). “Maria da Paz, você não pode usar o nome Bolos da Paz. Gritar na rua é uma coisa, usar o nome para a confeitaria é outra. Agora que a fábrica não é mais sua… o nome também não pertence mais a você”, alerta o amigo

Mas Maria da Paz não se conforma de forma alguma e pede para ele encontrar um jeito de resolver isso, dizendo que ele é advogado e que não pode deixar seu sonho ser destruído. Amadeu, então, rebate dizendo que o sonho dela é tomar a fábrica de volta, anulando a passagem do patrimônio para Josiane (Agatha Moreira).

“A gente tem que achar aquele documento que desapareceu. Mas e se não achar? Eu não vou passar a vida chorando sobre o leite derramado. Eu vou montar uma confeitaria… pequena… mas pra isso eu preciso montar uma empresa… dar um nome. Agora me diz, eu sou a Maria da Paz.. as pessoas têm que saber que o bolo é meu… o bolo da Paz. Acha um jeito, Amadeu”, argumenta mocinha.

O advogado insiste que a marca está com Fabiana, mas Maria se mostra confiante. “Mas cê é advogado, vai encontrar uma solução. Faz isso por mim, Amadeu. Eu sou Maria da Paz… as pessoas têm que saber que o bolo é meu”, disse. Amadeu, então, percebe a importância disso para a amada e decide ajudá-la. “Vou encontrar um jeito, Maria da Paz, confia em mim. A Bolos da Paz vai renascer”, finaliza.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do capítulo 97, no dia 9 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também