Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Maria da Paz procura Marlene, após desconfiar traição

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) fica preocupada após receber a notícia de Rock (Caio Castro), que Josiane (Agatha Moreira) é amante de seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini). Pensativa, ela decide ir atrás de Marlene (Suely Franco) para desabafar e se aconselhar.

“O Rock é um bom menino. Se quis falar com você, tem motivos”, responde a professora aposentada. “O Rock tem muita diferença com a Josiane, ele já disse que não roubou a estátua, não roubou as joias… diz que é tudo invenção dela”, diz Maria da Paz. Contudo, a senhora insiste que Rock não roubou nada.

Maria da Paz, então, se recorda que na época da primeira acusação, o próprio Rock se defendeu dizendo que havia caído numa armadilha. “Não acreditei, sou mãe. Mas depois…com a história da comissão, eu senti uma angústia, sabe…”, argumenta. Marlene conta que Josiane nunca foi uma garota de demonstrar seus sentimentos.

Maria da Paz fica incomodada com os pensamentos de Marlene e começa a defender a filha. “Está vendo, Maria da Paz? Você não quer ver nenhum defeito na Josiane”, reclama Marlene. “Ela foi muito bem criada, Marlene. Me trata tão bem, às vezes parece a filha que eu pedi a Deus. Eu acho que… que se ela fez ou tá fazendo alguma coisa errada é porque alguém influenciou. Sabe, má influência… alguém… algum homem”, diz.

Marlene, então, questiona se ela está suspeitando de algo. Mas Maria desconversa. “Eu… não… sim… Marlene, é melhor não pensar muito no que pode ser. Vou esperar pra saber… mas eu não tou bem. Meu cérebro tá um mingau. É osso”, responde a empresária.

O capítulo está previsto para ser exibido na segunda-feira (19), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também