Juliana Paes em cena de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Maria da Paz pede ajuda para Amadeu após ameaça de Fabiana

  • - em 19 de agosto de 2019

Após ser coagida por Fabiana, Maria da Paz (Juliana Paes) passa por uma fase muito difícil. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, após perder todo o seu patrimônio para Josiane (Agatha Moreira), ela é emboscada por Fabiana (Nathalia Dill), nova dona da fábrica de bolos. A vilã quer proibi-la de usar a marca Bolos da Paz e, para isso, promete fazer uma denúncia.

Com medo de perder o direito de vender seus bolos na rua, como quer, Maria da Paz procura Amadeu (Marcos Palmeira) para defendê-la. “Amadeu, o que tá acontecendo é muito sério pra mim. Eu tava vendendo meus bolos na rua…”, diz a sonamonga. Mas Amadeu o interrompe: “Já disse que não me sinto confortável com você vendendo bolos na rua…”.

“Eu tenho que vender, Amadeu. Só assim… eu consigo levar a vida pra frente… continuar… O que nossa filha me fez passar… é difícil demais”, explica. Na sequência, ele diz que passou a acreditar na teoria de Rael (Rafael Queiroz) de que Josiane é uma Matheus. “Pra mim também foi difícil”, diz.

Maria da Paz também se mostra convencida. “É a única explicação que eu também consigo ter. Nasceu minha inimiga. A dona Linda, avó da Vivi Guedes, também chegou a dizer coisas sobre a saúde mental da Josiane… Mas… Eu… tava vendendo os bolos, a Fabiana, a que ficou com a fábrica… ela apareceu de repente e começou a brigar comigo. Diz que não posso dizer, ó os Bolos da paz, ó os Bolos da paz”, afirma.

Amadeu explica em detalhes para amada: “Como advogado, eu tenho que falar sobre a questão do ponto de vista jurídico. O nome Bolos da Paz é dela. Ela comprou a fábrica, não sei que tramoias fez, mas comprou”. Na sequência, ele sugere que ela continue gritando seu nome, ao vender bolos.

“Se ela fizer uma denúncia, eu defendo. Vou em juízo dizer que é seu nome… mas por enquanto… vende seus bolos, ainda mais na rua. Ela pode fazer escândalo, barulho… mas grita seu nome”, diz Amadeu. “Que bom que eu tenho você pra me defender”, finaliza ela, evitando se envolver amorosamente com ele.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 4 de setembro, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também