Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Maria da Paz não resiste e beija Amadeu

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) acabou de se casar com Régis (Reynaldo Gianecchini). Contudo, o coração da boleira ainda pertence a Amadeu (Marcos Palmeira), mesmo depois de tudo. Tudo isso fica evidente em um encontro marcado por ela. A boleira o chama até sua fábrica de bolos.

A empresária decide conversar com o advogado sobre Chiclete (Sérgio Guizé), que ela descobriu ser um justiceiro pronto para matar Vivi (Paolla Oliveira) em São Paulo. Na cabeça da boleira, só Amadeu pode entender a sua situação, já que ele também vem de uma família de matadores de aluguel. Amadeu aconselha a boleira a abrir o jogo para Vivi Guedes sobre as intenções de Chiclete.

Contudo, o ex-casal não se aguenta e se beija. O amor um pelo outro continua aceso.“Amadeu… isso não podia ter acontecido. Eu fiz mal, fui eu que beijei primeiro”, recua Maria da Paz, lembrando que está casada com Régis e que gosta do novo marido.

O advogado tenta contornar a situação afirmando que agiu por impulso. Ele diz ainda que essa paixão nunca irá terminar. A boleira concorda… Mas pede para ele ir embora para evitar problemas. Amadeu concorda, já que também tem sua mulher, Gilda (Heloísa Jorge), que está supostamente doente. “Conta comigo, Maria da Paz. Sempre”, responde Amadeu, apaixonado e correspondido.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima sexta-feira (26), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também