Julia Paes como Maria da Paz em A Dona do Pedaço. (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Maria da Paz ganha o Best Cake e Vivi passa mal com bolo

  • - em 18 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama das nove de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) se torna a grande vencedora do reality show Best Cake, como esperado. Apesar de ter sido sabotada por Dona Céu (Dja Marthins) e prejudicada por Vivi (Paolla Oliveira) na votação dos jurados, a boleira consegue chegar à grande final e não dá chances para ninguém tomar seu primeiro lugar.

Já no mercadinho, antes de começar a disputa final, Maria da Paz não manda recado e dá ultimato em Dona Céu. “Cê não me engana mais não… não vou deixar você roubar, que é até feio uma mulher da sua idade me prejudicar desse jeito. Se ganhar, é na honestidade. Mas hoje nem se atreva. Eu vou pegar tudo que preciso”, reverbera.

Na cena seguinte, os bolos já aparecem prontos e os jurados começam a dar as notas. Tanto Alaor, quanto Dona Céu, perdem alguns pontos. Quando prova o bolo de Maria da Paz, Vivi se lembra de sua infância, passa mal com o retorno de quando era criança e deixa a atração. Era o mesmo bolo que a protagonista fez para ela, sua sobrinha, no passado.

Com o ocorrido, a apresentadora Angélica, que interpreta ela mesma, assume o posto de terceira jurada. “Vivi Guedes ficou muito emocionada, mas quem é que não teve aniversários emocionantes? Já foi atendida por um médico, e foi para casa… onde se sentirá melhor. Eu tenho certeza que a nossa querida Vivi Guedes um dia ainda vai compartilhar conosco tudo que houve nesse aniversário, que a deixou tão emocionada. No intervalo, a produção se reuniu, porque tudo que aconteceu é muito fora do comum… mas… o programa continua e hoje será dado o grande prêmio do Best Cake”, pontua.

Completando ainda: “Nenhum concorrente será prejudicado. Nós decidimos, que por uma questão de justiça, as notas da Vivi Guedes serão anuladas. E eu darei a última nota. Sabem que vou gostar?… Vou gostar porque também vou comer bolo de aniversário. Primeiro, pela ordem dos concorrentes, vou experimentar o bolo da dona Céu”.

E então come os três bolos. Após isso, ela também concorda com os outros jurados e tira pontos de Dona Céu e Alaor. “Um bolo… um bolo de aniversário. É carinho. É afeto. É lembrança. É emoção. O sabor de um bolo de aniversário, a apresentação, vem acompanhada de todos esses sentimentos. Seu bolo, Maria da Paz… me levou para os dias da minha infância… Quem não quer voltar a ser criança? Dez, Maria da Paz. Dez! Maria da Paz é a grande vencedora do Best Cake. Maria da Paz, você ganhou um milhão!”, finaliza Angélica, para pura felicidade da protagonista.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também