Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Maria da Paz flagra Régis no quarto de sua filha Josiane

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Josiane (Agatha Moreira) vai atrás de Maria da Paz na fábrica de bolos para mostrar os preços das mansões que andou pesquisando, mas, ao se deparar com os valores, a empresária fica receosa. Ela havia discutido com Márcio (Anderson Di Rizzi) anteriormente, pois o diretor financeiro afirmou para ela, que ela não tinha dinheiro o suficiente para adquirir o imóvel.

Com raiva, a influenciadora digital chega a sua casa e se tranca no quarto. Régis chega em seguida e pergunta por Maria da Paz. Ellen diz que ela não chegou, mas que Jô pediu para falar com ele, assim que ele chegasse.“Eu vou dar uma palavrinha com ela”, diz o amante de Josiane.

“Minha mãe voltou atrás na história de comprar uma mansão. u achei a mansão certa, mas ela diz que não tem dinheiro. Só que o preço é igual das outras mansões. Isso significa que ela rodeou, rodeou, mas não vai comprar mansão nenhuma. Nosso plano deu errado”, conta a garota chateada.

“Não se preocupe. Eu convenço sua mãe”, promete Régis. Neste momento, Maria da Paz entra no quarto e flagra os dois juntos. “Que vocês dois tão fazendo juntos?”, questiona. O pilantra explica que a filha da boleira deseja encontrar uma mansão perfeita, mas a proximidade entre eles incomoda a empresária.

“Ah… é isso? Tinha que vir no quarto dela?”, pergunta Maria e Josiane rebate: “Nessa casa todo mundo ouve todo mundo. Eu achei que aqui era melhor pra conversar. Mãe, a mansão que eu encontrei…”, começa, contudo, Maria afirma que tem certeza que ela achará um imóvel mais em conta. “Mas o Márcio me avisou… eu pensei bem… não posso torrar uma fortuna numa mansão. É minha ultima palavra, Jô”, dispara.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima quinta-feira (18), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também