Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Maria da Paz flagra Josiane e Régis na cama

Em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Josiane (Agatha Moreira) não vai enganar mais a sua mãe por tanto tempo. Maria da Paz (Juliana Paes) irá ficar desconfiada em relação ao possível romance da filha com seu marido e pode flagrá-la na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini) em breve na história.

Rock (Caio Castro) em parceria com Zé Hélio (Bruno Bevan) terão a ideia de colocar um aplicativo espião no celular da filha da boleira após Agno (Malvino Salvador) sugerir que ela pode ter um relacionamento secreto.

O primeiro indício da confusão aparece quando os irmãos filhos de Eusébio (Marco Nanini) descobrem que a blogueira segue muitas páginas relacionadas a tênis, esporte que ela sequer pratica. Mas em nenhum momento eles ligam este fato ao marido de Maria da Paz. Quando finalmente consegue distrair a aspirante a influenciadora digital e colocar o aplicativo no celular dela, Rock começa a ter acesso às mensagens que ela recebe.

Após descobrir que Jô está tendo um caso com o padrasto, o boxeador comemora: “Amanhã a Maria da Paz vai saber que o marido tem um caso com a filha dela. Coitada. Vai cair o mundo. Mas é melhor ela saber”, diz.

Ao encontrar com a boleira, o jovem abre o jogo, deixando ela desesperada e com muito ódio. “A Josiane não é nada que você pensa”, dispara o boxeador, mas a boleira segue afirmando que conhece a própria filha. “Você é tonta, Maria da Paz. Tonta. Nunca pensou que seu marido…”, sugere Rock. Maria da Paz chega a dar um tabefe no jovem e ainda o expulsa. Mas ainda sim a confissão do garoto deixa ela com a pulga atrás da orelha.

Percebendo que Régis não a procura mais com frequência, e inclusive recusou ajudá-la no plano de incendiar a fábrica de Maria da Paz, Josiane tenta seduzi-lo mais ferozmente. O pilantra confessa que está apaixonado de verdade por Maria numa tentativa de dar um fora na garota quando ela insiste em levá-lo para seu quarto. “Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela”, diz ele.

No entanto, a vilã não aceita perder o amado para a sua mãe:“Tá brincando comigo, eu sei que me quer, que me deseja. Olha pra mim, olha. Diz que tudo que tá dizendo é loucura. Que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo. Ele é teu”, responde Josiane que se aproveita do fato de seu quarto na mansão em que Maria está morando ser localizado num lugar afastado do quarto da boleira.

“O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua e você é meu”, diz a garota enquanto se joga seminua em cima de Régis, mas ele tenta resistir à situação.

Maria, então, sai do seu quarto, e decide pegar a sua antiga arma que Chiclete (Sergio Guizé) e Evelina (Nivea Maria) mandaram arrumar. Desconfiada, a boleira anda por toda a casa e se encontra com Ellen (Rosane Gofman). Ela questiona onde está Régis, acreditando que ele pudesse estar na cozinha, mas a empregada diz que não. Com o pressentimento de algo errado, ela se dirige ao quarto da filha lembrando o que Rock disse. Com a arma em punho, ela para exatamente na porta no final do capítulo.

O roteiro recebido pelos atores não deixa claro se Maria irá flagrar Régis com Jô, ou se o casal de golpistas conseguirá se safar. Walcyr Carrasco escreveu que a boleira passa a entender a situação.

O capítulo está previsto para ser exibido em 17 de agosto, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também