Juliana Paes interpreta Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Maria da Paz fica na miséria e diz que nunca perdoará Josiane

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) será expulsa de sua mansão por Josiane (Agatha Moreira). A digital influencer acabou sendo confrontada pela mãe, que flagrou ela com o seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini), no quarto, e Josiane decidiu fazer o seu papel de dona da mansão, já que Maria da Paz comprou o imóvel e colocou em seu nome. A filha da empresária colocou a mãe fora da mansão sem dar nenhuma chance.

Sem teto e dinheiro, Maria acaba procurando sua amiga Marlene (Suely Franco).  A boleira retorna à casa que a acolheu quando chegou a São Paulo. “Marlene, dá abrigo pra mim e pra minha mãe? A Josiane me botou pra fora de casa. A casa tá no nome dela…”, diz a boleira.

Marlene fica em choque com a situação e Maria explica que tudo começou quando ela atirou em Régis. “O Amadeu é um advogado maravilhoso. Ele me tirou de lá (da cadeia)”, responde a protagonista sobre como saiu da prisão. Em seguida, Evelina (Nívea Maria) pede para ficar hospedada também.

“Imagine, Evelina. Minha casa é sua casa. Só que aqui não é uma mansão, como está acostumada. É uma casa simples… o que eu tenho é de vocês… Maria da Paz, já conhece o caminho… você e sua mãe vão ficar no mesmo quarto onde você morava antes…”, afirma a professora aposentada.

Maria da Paz lembra que o local só tem uma cama e devem improvisar. Para tranquilizar a situação, Marlene diz que espera que logo ela faça as pazes com Josiane. “Eu não sei se um dia vou perdoar a Josiane. Não sabe as coisas que ela me disse. (…) Pensar que eu criei aquela menina com todo amor… que gastei meu dinheiro pagando colégio caro pra ela quando nem podia… comprando roupa bonita, ela sempre gostava de roupa de butique, mais cara… eu… dei tudo pra ela. Tudo”, diz aos prantos.

O capítulo está previsto para ser exibido na quarta-feira (21), pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também