Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Maria da Paz fica desconfiada se Josiane realmente mudou

No último capítulo de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) fica emocionada ao ver que sua filha Josiane (Agatha Moreira) realmente parece ser uma nova pessoa transformada pela igreja. Para a boleira, sua missão está cumprida, já que jurou a si mesma que faria Josiane uma pessoa melhor. No entanto, ela não descarta que, fora da cadeia, a patricinha, agora evangélica, volte a ser o que era.

“A Josiane veio e partiu. Seguiu o caminho dela. Eu espero que seja bom”, afirma Maria da Paz. Na sequência, Amadeu (Marcos Palmeira) explica como vê a situação: “Os filhos crescem. Partem, Maria da Paz. A gente tem que aprender. Eles criam asas”.

“Eu espero que a Josiane realmente tenha aprendido…”, insiste Maria da Paz, demonstrando desconfiança. Realmente tenha aprendido?”, indaga o advogado. “Eu não vou dizer nada. A Josiane agora se converteu. Que continue assim. Mas se um dia mudar, é a vida dela. A gente tem… como você disse… tem que deixar voar. Agora nós temos a Sol”, diz a boleira, que termina abraçada com Amadeu e a nova filha.

O último capítulo de A Dona do Pedaço será exibido nesta sexta-feira (22).

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também