Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Maria da Paz fica desconfiada e questiona Josiane se ela pegou suas joias do cofre

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) ficará desconfiada após uma conversa com Rock (Caio Castro), no qual ele afirma que Josiane (Agatha Moreira) pode ser a responsável pelo sumiço de suas joias. Anteriormente, a boleira havia expulsado o atleta de seu casamento, por acreditar que ele havia roubado ela.

Mesmo tentando não acreditar que Josiane seria capaz disso, Maria decide conversar com Marlene (Suely Franco) que já foi professora e lidou com muitos jovens. A vizinha de Eusébio (Marco Nanini) prontamente defende o boxeador.

“O Rock tem esse jeito malandro, mas desonesto ele não é. Conheço desde menino. Não pegaria as joias”, diz Marlene. “Muitas vezes para os pais, é difícil entender que o filho é uma pessoa diferente. Tem casos que o filho usa droga e rouba a própria mãe. Eu, quando era professora, já soube de aluno que roubava o pai para comprar droga”, continua a empregada, deixando Maria da Paz apavorada.

Marlene diz que não é tão próxima de Josiane e por isso não pode dizer se realmente é a mesma situação. O braço direito de Maria sugere que a boleira tenha uma conversa franca com a filha. Maria decide fazer isso. “Jô, eu preciso saber. Tou com o coração apertado, mas preciso saber. Eu sei que muita mãe, muito pai, não tem ideia do que o filho, a filha faz. A gente fica cega por amor a um filho. Aquelas joias. Aquelas joias que sumiram do cofre. Cê pegou, Josiane? Foi você que pegou?”, questiona Maria para a filha.

Josiane se faz de dissimulada e Maria da Paz questiona se ela tem algum problema com drogas. “Eu falei com o Rock, ele jura que não pegou joia nenhuma. Botei ele na parede e continuou jurando. A Marlene também acha que ele não pegou”, conta a empresária.

“Eu não tenho nada pra falar. Tenho vontade de chorar. Minha mãe desconfiar de mim… dói muito. Nunca esperava. Se fosse uma outra pessoa, eu nem ia mais olhar na cara. Mas você, mãe. Cê que sempre teve do meu lado, que sempre torceu por mim…”, diz Jô com lágrimas nos olhos. Maria da Paz se compadece com a situação e pede perdão à filha por ter desconfiado dela.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima sexta-feira (12), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também