Juliana Paes interpreta Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Maria da Paz é alertada por Antero sobre interesse de Régis em sua fortuna

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) está vivendo alegrias após se casar com Régis (Reynaldo Gianecchini), mas mesmo assim, dúvidas estão pairando a cabeça da boleira. O problema começa quando o playboy sugere para Maria da Paz, que ela compre uma mansão, pois, segundo ele, ela merece uma casa mais ampla e mais confortável. Contudo, Antero (Ary Fontoura) a alertará sobre essa decisão.

“Você e o Régis se casaram em comunhão parcial de bens. Isso quer dizer que tudo que você tinha antes do casamento, continua sendo seu, e tudo que ele tinha continua sendo dele. Se fosse de outra maneira, ele teria direito à metade da fábrica”, começa o advogado.

A empresária conta que fez este tipo de contrato para preservar os bens de Josiane (Agatha Moreira), mas que tem certeza absoluta de que Régis não se importará com isso, porque ele nem leu o contrato.

“Se você comprar uma mansão…valiosa…ou um casão como está dizendo, o Régis passa a ter direitos sobre a metade desse patrimônio… Maria da Paz, eu sei que acabou de casar, está encantada pelo casamento. Mas pense. Raciocine. O Régis não quer se aproveitar de você?”, diz Antero.

“O Régis se aproveitar de mim? Não… Não”, rejeita Maria, desesperada com essa possibilidade. “Uma mansão custará milhões…e a partir de agora ele tem tanto direitos como você sobre o que você comprar. Como advogado, acompanhei muitos casos de família. Marido que rouba esposa, esposa que rouba marido… Quando se separam, se tornam inimigos”, continua o advogando, deixando Maria da Paz em alerta.

O capítulo está previsto para ser exibido no próximo sábado (13), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também