Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes em cena de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Maria da Paz diz que Deus vai tirar Régis da cadeia

  • - em 24 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) procura Régis (Reynaldo Gianecchini) para agradecer o dinheiro que ele emprestou para montar sua confeitaria, sem ela suspeitar. Dando a grana por meio de Téo (Rainer Cadete), foi graças a quantia que ela se reergueu e já deixou de ser pobre apenas vendendo bolo de novo.

Mas como se isso já não bastasse, a bobona promete ajudá-lo outra vez, quando ele sair da cadeia, mesmo após tudo que ele fez pra ela. Segundo a protagonista, ao invés de ficar comprovado a inocência dele ou com ela mesma ajudando ele a sair dali, ‘Deus’ é quem vai ser a favor dele.

“Você diz que vai me ajudar. Como, Maria da Paz?”,indaga Régis.“Eu participei do concurso Best Cake, venci. Ganhei um dinheirão, que já tá pagando boa parte das minhas dívidas, mas tou ganhando mais ainda, tou fazendo propaganda… na televisão!”, anuncioa ela, despertando orgulho no ex-vilão.

E ela continua:“Mas eu tou vendendo tanto que a pequena confeitaria que eu montei por tua causa… já tá pequena demais, tem encomenda de bolo pra todo lado. Então, eu sei que vou pagar minhas dívidas”.

O galã metido a rico lembra que Maria só ficou endividada por causa dele. Mas ela passa pano:“Eu tava cega naquela época. E quando você sair… eu sei que não vai tar bem. A loja de vinhos, como tá?”.

Ele diz que sua loja de vinhos está fechada, no prejuízo. Maria da Paz, então, passa a motivá-lo e garante que vai devolver o dinheiro que ele emprestou para ele se reerguer. Apesar disso, Régis se mostra desesperanço de deixar a cadeia, já que a polícia acredita piamente que ele é um criminoso nesse caso.

Na sequência, Maria da Paz, a abestalhada, garante que Deus vai ajudar:“Eu acredito em Deus que cê vai sair, Régis. Quando cê sair, vou fazer tudo que der pra te ajudar. Régis… cê me ajudou no momento que eu tava por baixo, graças a você eu montei minha confeitaria. Sou eternamente agradecida, Régis. Eternamente”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 2 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também