Maria da Paz (Juliana Paes) E Joana (Bruna Hamú) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Maria da Paz deseja que Joana seja sua verdadeira filha

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) manifesta o desejo de que Joana (Bruna Hamú) seja sua verdadeira filha. A moça sempre se porta de maneira gentil com ela e parece ser muita mais humana do que Josiane (Agatha Moreira), filha que tem vergonha dela. Com isso, a boleira já considera a funcionária especial como alguém de sua família.

Tudo começa com Maria da Paz lamentando a condenação de Josiane. “Eu tou como se tivessem dado uma machadada no meu coração… mas a vida continua. Sabe, às vezes olho pra você, sinto o carinho que tem por mim e penso… e se ela, a Joana, fosse minha filha?”, diz.

Joana diz para Maria da Paz que sente o mesmo sentimento. “Eu também olho pra você e penso… e se fosse minha mãe? Eu perdi meus pais muito nova, mal lembro do rosto da minha mãe… então eu olho pra você e penso… queria ter uma mãe assim… eu teria orgulho de você, Maria da Paz. Eu nunca seria como a Josiane que te despreza por ser boleira. Mas eu diria com orgulho, minha mãe é boleira, boleira…”, responde a moça.

Carinho de verdade

Maria da Paz reage dizendo que é lindo ouvir isso e que gosta dela como uma filha, e a abraça. Joana diz que considera a boleira como uma mãe.

Em seguida, Maria da Paz volta para a realidade. “Mas… mesmo se fosse… se caísse um raio aqui agora… e você virasse minha filha… a Josiane continuava sendo minha filha também. Eu criei… eu amei… eu fiz tudo por ela. Mãe… mãe é mãe pelo sentimento. Tudo que eu sei dizer agora, é que minha filha tá presa… e eu ainda tenho a esperança que ela… que ela aprenda, que ela se torne uma pessoa melhor!”, conclui a boleira.

A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também