Juliana Paes interpreta Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Maria da Paz arrisca sua situação financeira para realizar sonho de Josiane

No próximo capítulo de A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que irá ao ar na segunda-feira (22), Maria da Paz (Juliana Paes) resolverá realizar o grande sonho da filha, Josiane (Agatha Moreira), e comprará a mansão escolhida pela blogueira.

Após negociar com Agno (Malvino Salvador), a boleira aceitará assinar o contrato para dar uma quantia de entrada e o restante mais tarde, mesmo sem saber se o banco aceitará faze o empréstimo para pagar pelo imóvel.

Seu contador, Márcio (Anderson Di Rizzi), tentará alertar a patroa após saber sobre o negócio, mas tudo será em vão, já que ela estará entusiasmada. “O ‘casão’ está num preço muito bom. Se é um bom negócio, eu compro. Dá aqui, eu assino”, responde a empresária.

Vale ressaltar, que assim que as coisas darem certo, Josiane e a decoradora da mansão irão armar um plano para extorquir dinheiro de Maria da Paz, cobrando sempre a mais do que o valor devido. Assim que descobrir que estava sendo passando para trás pela própria filha, Maria da Paz dará uma boa surra em Josiane.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também