Juliana Paes em A Dona do Pedaço (Reprodução: Rede Globo)

Home » Novelas

Maria da Paz adia procura por sobrinhas

  • - em 22 de agosto de 2019

Maria da Paz (Juliana Paes) procurou Camilo (Lee Taylor) para encontrar suas sobrinhas, Virgínia e Fabiana, que estão desaparecidas. Ela finalmente quer encontrá-las e conta com a ajuda do policial para isso. Mas nem tudo é tão simples, já que isso pode comprometer Chiclete (Sérgio Guizé).

Maria da Paz acaba tendo que ponderar ao contar para Evelina (Nívea Maria) que pretende revelar tudo sobre sua família para ajudar na busca. Os fatos poderiam levar Camilo a acreditar que Chiclete também é matador de aluguel. “Fui falar das meninas desaparecidas. O Camilo disse que queria saber tudo sobre nossa família”, diz a protagonista.

Mas Evelina a questiona se contou tudo: “Eu ia contar, mas na hora apareceu uma emergência… eu não entendi muito bem, mas ele vai me procurar depois”. A matriarca fica aliviada ao saber que não falou nada e explica por quê.

“Valha-me Deus. Maria da Paz… não pode falar da nossa família a esse rapaz, o investigador. Ele vai fazer perguntas, vai saber do Chiclete”, argumenta. Se a filha contar que a família é de matadores de aluguel, para ela, Camilo vai adivinhar que Chiclete também aceita encomendas e pode prejudicar o rapaz, que lhe roubou Vivi (Paolla Oliveira).

“Eu quero muito encontrar minhas netas, mas já que esperamos tanto tempo, podemos esperar um pouco mais. Vamos esperar o doutor Antero se recuperar. Ele pode indicar um investigador particular. Maria da Paz, o Chiclete me ligou… parece que agora tomou o rumo com a Vivi”, explica Evelina.

Maria da Paz pensa melhor e então decide esperar, depois que Marlene (Suely Franco) endossa a fala de Evelina. “Tem razão sim. Mas eu tenho tanta vontade de encontrar minhas sobrinhas”, finaliza ela, com o coração apertado.

As cenas vão ao ar a partir do dia 6 de setembro, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também