Juliana Paes interpreta Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Maria da Paz acusa Rock de roubar sua escultura

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) ficará chateadíssima com o sumiço de uma escultura valiosa que arrematou por um engano em um leilão. A confeiteira desconfiará que Rock (Caio Castro) é quem roubou o objeto de valor. Contudo, o boxeador será vítima de uma falsa acusação, já que foi Régis (Reynaldo Gianecchini) que passou a mão na obra de arte.

Sem esquecer o ocorrido, Maria da Paz chega à casa da família do jovem para tirar satisfações. Eusébio (Marco Nanini) implica com a boleira dizendo que tem direito à metade de suas fábricas. A protagonista explica que ele não tem direito a nada, já que ele ajudou nas vendas somente do primeiro dia e depois ela teve que ralar sozinha pra conseguir tudo o que conseguiu.

Em seguida, Rock aparece e pergunta se ela veio ajudar com o patrocínio do qual ele havia lhe pedido. “Vim falar de grana, mas não é de patrocínio. Eu vim falar da estátua que cê pegou lá em casa, Rock. Da estátua que cê roubou”, diz Maria da Paz, pegando todo mundo de surpresa.

Maria da Paz pede para que ele devolva o que pegou e que assim, esquecerá do assunto. No entanto, o rapaz nega que tenha furtado qualquer coisa. “Patrocínio é uma coisa, passar a mão é outra”, responderá o boxeador. Eusébio entra na discussão e se mostra indignado com a acusação, dizendo que ninguém entra em sua casa para fazer calúnia. “Desculpa, mas eu tenho certeza”, insiste Maria da Paz.

Com isso, o rapaz é perguntado mais uma vez se roubou a escultura de Maria da Paz e ele nega veementemente a acusação.  “Se ele diz que não pegou a estátua é porque não pegou. Aliás, se tem alguém que roubou alguém nesta sala foi você, Maria da Paz”, responde Eusébio se referindo novamente às fábricas da boleira.

Sem acordo, Eusébio expulsa a morena de sua casa. “Portanto, Maria da Paz, ponha-se daqui para fora. É indesejável nesta casa. Meu filho é inocente”. A protagonista pergunta se ele está expulsando-a. E Dorotéia (Rosi Campos) avalia que eles vão perder uma longa amizade. A boleira conclui: “Vai sim, Dodô, vai. Porque ninguém me toca de casa. Tou muito ofendida! Fiquem com Deus”.

O capítulo está previsto para ser exibido nesta sexta-feira (14), pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também