Home » Novelas

Marcos se afasta de Silvana Nolasco

  • - em 23 de agosto de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, trama recordista das sete, Marcos (Romulo Estrela) decide se afastar de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), após ela atear fogo em todos os exemplares de sua biografia. O livro seria lançado pela editora Prado Monteiro, empresa de Alberto, pai do rapaz, que está no vermelho.

A editora pode vir a declarar sua falência com o incidente. “Pô, Silvana, eu acreditei que você era uma pessoa do bem. Todo mundo te chamando de louca e eu dizendo que você era legal”, indaga Marcos, colocando um ponto final em sua convivência com a egocêntrica atriz.

Silvana tenta justificar toda a situação, mas Marcos não dá mole e não fica com pena dela. “Eu também tô me ferrando. Sabia que o Charles, autor da novela, matou meu personagem? E o meu velório foi de caixão fechado. Se eu não me importar comigo, quem vai se importar? Você?”, rebate a atriz.

“Ninguém! Mas a culpa é sua. Você é uma irresponsável e egoísta. É por isso que você tá sozinha e vai terminar assim. Adeus, Silvana”, conclui Marcos, já de saída.

Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, às 19h25, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também