Marcos (Romulo Estrela) em cena de Bom Sucesso.

Home » Novelas

Marcos prova inocência de Paloma no assalto da mansão

  • - em 5 de setembro de 2019

Em Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) finalmente conseguirá provar a inocência de Paloma (Grazi Massafera). A costureira não foi conivente com o assalto na mansão de Alberto (Antonio Fagundes), que culminou na internação do empresário e na expulsão dela.

Marcos conseguirá recuperar um trecho do vídeo, no qual foi apagado por Diogo (Armando Babaioff), com a ajuda de um dos funcionários da Prado Monteiro. “E aí? Minto bem, né? Agora todo mundo vai achar que aquela Paloma é bandida”, contará um dos bandidos, no trecho recuperado por Marcos.

O filho de Alberto, que também tem sentimentos pela costureira, ficará feliz com a oportunidade de mostrar perante toda a sociedade, de que Paloma é inocente: “Eu sabia que esses bandidos tavam mentindo! Vocês conseguiram, cara! Eu não tenho como agradecer.Pelo menos agora eu posso provar que a Paloma é inocente. Me arruma uma cópia dessa versão?”, finaliza Marcos, levando uma das cópias do vídeo para mostrar a Alberto, já que ele foi enganado pelo vilão Diogo.

A cena está prevista para ser exibida no capítulo do dia 25 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também