Marcos (Rômulo Estrela) em cena de Bom Sucesso.

Home » Novelas

Marcos fica com medo de perder Paloma para Alberto

Em Bom Sucesso, da TV Globo, Marcos (Rômulo Estrela) revela para Mario (Lúcio Mauro Filho) que está com medo de perder sua amada, Paloma (Grazi Massafera), para Alberto (Antonio Fagundes). Isso após Vera (Ângela Vieira) contar que o empresário está completamente apaixonado pela costureira.

“Só que a Vera me disse que meu pai tá apaixonado pela Paloma. Eu não consigo tirar isso da cabeça. Mas e se for verdade? E se o meu pai estiver de fato apaixonado pela Paloma, o que eu faço? Me diz, Mario, se meu pai tiver apaixonado pela Paloma, o que eu faço?”, questiona o filho do empresário literário.

“Sinceramente, eu não sei. Sinto muito. Marcos, meu camarada, eu acho que você deve fazer o que o seu coração mandar, claro, mas lembra que o Seu Alberto tem pouco tempo de vida. E se o que a Vera disse for verdade, deve ser muito doloroso pra ele ver você e a Paloma juntos, sim”, diz Mario, tentando acalmar os ânimos do amigo.

“Logo agora que eu descobri que amo a Paloma de verdade e que ela me ama também… Pô, tô ficando maluco com isso. Eu, rival do meu pai? Que eu amo tanto?”, finaliza Marcos, não sabendo lidar com a situação.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também